quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

I Love Beginnings. L. Kahn

Bem vindo a todos ao meu blog :)
Criei este espaço após algumas pessoas próximas de mim me terem incentivado para tal.
No início estava com um certo receio mas finalmente decidi que sim, porque não, será mais uma aventura!
Temos de aproveitar tudo o que nos possa fazer feliz ... e isto é uma forma de expressar o meu enorme gosto pela moda para além da arte que amo, a arquitectura.
Espero poder mostrar-vos vários looks, que eu trato por 'assemblage', o que espero de vôces é simplesmente um feedback critico...pois é com criticas que crescemos, positivas e negativas!
Deixo aqui por agora alguns assemblage que já tinha postado no meu facebook!
Desfrutem!

Welcome to my blog :)
I've created this site after some people close to me have encouraged me to do so.
At first I was a little scared but in the end I decided to create it, why not, it's another adventure!
We have to grab everything that makes us happy ... and this is a way of me to express my passion for fashion besides my love for architecture.
I'm hoping to show you a lot of looks, that I call 'assemblage', what I expect from you is just a feedback ... it is important that we grow with criticism, both positive and negative!
I leave here for now some assemblage that I already had posted on my facebook!

Enjoy!

Sem comentários:

Enviar um comentário