sexta-feira, 14 de setembro de 2012

25th Birthday

Chegada à FAUP

Pequeno almoço :)

Hmmmmmmm

Um óptimo dia à vista

A caminho do tattooshop

Adorei esta personalização da varanda

Cheguei ao tattooshop Heartgallery :)

Inspiro-me

...

A ti meu querido avô que partiste mas estarás sempre gravado em mim <3

...

Almoço no Pimenta Rosa (Rua Miguel Bombarda)

AMO cheesecake AMO!!!

Um passeio pela Rua Santa Catarina

Shopping Via Catarina

...

Hora de ir para casa e preparar tudo para logo!

Bolinho brigadeiro :) miam miam

E assim foi o meu dia de aniversário ontem :) e já lá vão 25!

This was my birthday yesterday :) and already 25 years have passed!
















3 comentários:

  1. Vi o teu blog no Portuguese Fashion Bloggers e vim cá espreitar :) E adorei o teu cantinho! Gostei imenso das fotografias, dos teus outfits, e adorei as fotografias da tatuagem, deste-me vontade de fazer as minhas :D
    Já te estou a seguir.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :) fico contente pelo feedback positivo que me deu!

    Ai tatuagens...uma perdição/obsessão minha...

    adoro!

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tatuagem que decidiste fazer :)
    Descobri o blogue hoje e até chegar a este post achei que eras muito mais nova, confesso! :p

    ResponderEliminar